Nicole Bahls não consegue se controlar em seu casamento e padre Fábio de Melo toma atitude

PUBLICIDADE

Bicole Bahls finalmente realizou o sonho de subir ao altar com o amado Marcelo Bimbi. Muito emocionada durante a cerimônia a artista precisou ser contida pelo padre Fábio de Melo.

O casamento do ano aconteceu nesta terça-feira (04), na igreja da candelária no Rio de Janeiro. O responsável por comandar a cerimônia foi o padre Fábio de Melo. 

Em determinado momento do casamento o padre fez a noiva ficar emocionada com sua palavras ao dizer: “Vocês vivem o desafio diário de saber quem vocês são. Nada pode ser mais cruel do que sermos caluniados. Vocês sabem perfeitamente o desconforto de serem pessoas públicas. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos. Por isso, acho um ato corajoso de estabelecer vínculos assim. O amor é esse encontro”. 

Ao notar o quão emocionada Nicole havia ficado por conta de suas palavras, Fábio completou sua reflexão, dizendo que o choro da noiva certamente seria de alegria, pois quem estava celebrando o casamento era os próprios noivos. Um dos assuntos mais comentados foi o vestido usado pela artista. 

Quem assinou o modelo usado por Nicole foi Carol Hungria, estilista referência em moda noiva e festa que já assinou vestidos na ficção e também os looks usados por Maisa Silva em seu aniversário de 15 anos. O vestido que estava ajustado ao corpo era mais clássico e foi confeccionado com seda italiana. A criação custou R$ 22 mil reais. 

Para completar o restante de seu look, Nicole usou um lindo véu bem cumprido que dava o charme final ao vestido criado pela estilista com tanto carinho. Nas mãos, a noiva carregou um buquê de flores brancas.