Com Zoe nos braços, Duda Nagle reproduz cena do filme O Rei Leão e é detonado na web; veja

PUBLICIDADE

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle estão em casa após deixaram a maternidade Pro Mater, nesta segunda-feira (3). A herdeira da ex-bbb e do ator ganhou uma festa luxuosa de boas-vindas, um banquete digno de uma princesa foi preparado para receber mamãe, papai, Zoe, familiares e amigos.

A alegria do papai e mamãe de primeira viagem é notável. Felizes, eles estão curtindo cada segundo com a filha em casa. No fim desta tarde de terça-feira (4), Duda Nagle fez um gesto muito conhecido do grande público e deixou muitos internautas revoltados; saiba mais.

Com Zoe nos braços, Duda Nagle reproduz cena do filme O Rei Leão e é detonado na web; veja

Na cobertura onde mora com Sabrina Sato, em São Paulo, Duda pegou Zoe e a levantou reproduzindo a cena clássica do filme Rei Leão, onde o leãozinho Simba é apresentado aos demais animais. No vídeo, Duda ainda canta trecho da música do longa, “O Ciclo da Vida”, ao fundo o pôr do sol. O vídeo foi compartilhada em seu perfil no Instagram e dividiu opiniões.

Como tudo que envolve Zoe, Sabrina Sato e Duda Nagle viraliza, o vídeo não foi diferente. Muitos seguidores acharam a imagem linda e cheia de fofurice, contudo, muitos outros detonaram o pai de primeira viagem pela maneira que ele segurou a filha. Confira a vídeo: 

Gravidez de Sabrina Sato rendeu cerca de R$500 mil reais a apresentadora

Com o excesso de exposição da gravidez, Sabrina Sato que fez questão de divulgar em suas redes sociais cada passo da gestação, conseguiu fechar pelo menos 40 contratos publicitários que lhe renderam uma pequena fortuna. Zoe já nasceu com R$500 mil reais no bolsinha.