Criticado após a morte do cachorro no Carrefour, Whindersson Nunes reage nas redes sociais

PUBLICIDADE

O crime bárbaro ocorrido no Carrefour de Osasco, SP, chocou e gerou revolta nos internautas. Em meio a essa confusão, Whindersson Nunes acabou chamando a atenção do público de forma negativa ao fazer um comentário sobre a morte do animal.

Através de seu twitter, o youtuber fez uma publicação onde diz que o caso é algo que não é culpa da empresa inteira e que eles não poderiam ser responsabilizados por isso.
“Vale lembrar que não é empresa inteira que tem culpa, aconteceu no Carrefour de Osasco, um cachorro foi morto a pauladas por um segurança despreparado”, disse o humorista em seu tweet.
O comentário do youtuber viralizou na web e o seu perfil foi bombardeado de críticas. Whindersson já deixou claro em suas redes sociais que é apoiador da causa dos animais, principalmente em sua cidade natal, o Piauí.
A quantidade de críticas à sua postagem deixou Whindersson furioso. “Eu não estava certo. Eu me expressei mal. Só fico p**** com o povo falar que é por dinheiro, que me pagaram. Eu não preciso de dinheiro”, reagiu ele. “Falar despreparado para alguém que matou uma vida a pauladas é f*** de não interpretar errado. Mas sua consciência é a que vale”, rebateu uma internauta. “Enfim, me expressei mal, a palavra não era despreparado, e sim desumano. Que o Carrefour se pronuncie”, completou.
Whindersson continuou contando do seu empenho em ajudar e resolveu divulgar a quantia que destina à causa dos animais. “Fico triste por que mesmo depois de falar várias coisas certas e ajudar animais com as minhas ações (só esse mês foram mais de 60 mil reais que ajudei pra casas que cuidam de animais abandonados), as pessoas ainda causam por um tweet em que me expressei mal e metem o pau em mim”, desabafou ele.