Escândalo! Assessores estariam cobrando propina para artistas e faz Globo se manifestar

PUBLICIDADE

A TV Globo vem enfrentando um enorme problema nos bastidores do programa Encontro e Só Toca Top. Isso porque pessoas das equipes das duas atrações estariam cobrando cachê de artistas que se apresentam.

O mais irônico em toda essa história é que essas pessoas estão infringindo uma norma que já faz parte da própria emissora. A informação foi passada pelo programa Fofocalizando, do SBT, que alegou que isso vem acontecendo não somente com o programa de Fátima Bernardes, mas sim com o Só Toca Top. 

Assessores dos programas estão cobrando enormes cachês para as bandas ou cantores que se apresentam, possam participar das atrações. A assessoria de comunicação da TV Globo se manifestou sobre o caso dizendo que a revelação feita pelo programa da concorrente será apurada. 

Porém, a emissora ressaltou que as equipes dos dois programas citados não recebem nada para poder participar das atrações. 

Mudanças na atração

No ano que vem, a emissora planeja fazer grandes mudanças na atração. Isso porque, Fernanda Souza, que hoje apresenta o programa ao lado de Luan Santana, já anunciou que não continuará à frente da atração para dar uma pausa em sua carreira.

O principal motivo para essa parada repentina é que a atriz deseja engravidar. Com 35 anos de idade, ela entende que chegou a hora de ser mãe e realizar o sonho do amado de ser pai. 

Quanto ao cantor Luan Santana, o próprio não sabe se continuará no comando da atração. Em recente entrevista ao TV Fama, o músico falou sobre o assunto e disse: “Vamos ver. A gente está conversando. Vamos ver se vai rolar”.

De acordo com as informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Agora São Paulo, os mais cotados para substituí-los na atração são Mumuzinho e Sandy.