Rodrygo é eleito um dos melhores jogadores sub 21 do mundo

PUBLICIDADE

Em sua primeira temporada profissional pelo Santos, Rodrygo, de apenas 17 anos, foi eleito o quarto melhor jogador sub 21 do mundo em premiação da revista France Football, na última segunda-feira.

Rodrygo ficou apenas atrás do vitorioso Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, da França, de Christian Pulisic, do Borussia Dortmund, da Alemanha, e Justin Kluivert, da Roma, da Itália. 

O jogador comemorou muito o resultado através das redes sociais e parabenizou o vencedor pela conquista. “Enorme satisfação em minha primeira temporada e aos 17 anos estar entre os 10 melhores sub-21 do mundo, em premiação da France Football, ficando em quarto lugar e sendo representante do Brasil e do Santos. Parabéns ao ídolo Mbappé pelo primeiro lugar e a todos os demais”. 


Em 2018, Rodrygo foi considerado o vice-artilheiro do Santos, tendo feito 12 gols, ficando atrás apenas de Gabigol que marcou 27. Mesmo tendo feito uma excelente campanha que culminou em sua premiação, Rodrygo já está com data marcada para sair do Peixe.

Santos espera por resposta de Abel Braga até o final semana

Falando no Santos, com o final da temporada do Campeonato Brasileiro o clube já quer se preparar para o ano que vem. O Peixe está em busca de um novo técnico para assumir o lugar de Cuca, que deixou o cargo para cuidar de problemas de saúde. O nome mais provável e que agrada o atual presidente do clube paulista é Abel Braga. 

Porém, uma notícia publicada pelo site Fox Sports alega que o mandatário não quer esperar muito para ter a resposta de Abel. Isso porque o técnico está sendo cobiçado também pelo Flamengo. O Alvinegro quer a resposta do treinador até o final da semana para começar a se organizar para 2019.