Isis Valverde posta foto raríssima do filho recém-nascido: o pequeno Rael; veja

PUBLICIDADE

A atriz Isis Valverde deu à luz recentemente ao seu primeiro filho. O pequeno Rael nasceu através do parto natural e humanizado, assim como era o desejo da famosa. O público ficou chocado com a rapidez com que ela conseguiu se recuperar do parto. Em menos de 24 horas após o parto, a mamãe já estava deixando o hospital com o filho nos braços. 

Desde então, os fãs vêm acompanhando a rotina na mamãe. Cada dia que passa, os seguidores ficam mais impressionados com a morena. O motivo é a maneira como recuperou rapidamente a boa forma que tinha antes da gestação.

Com apenas 13 dias depois de ter dado à luz, Isis Valverde vem deixando os internautas chocados com a sua excelente disposição. Neste último domingo (02), a mamãe do Rael aproveitou para mostrar como está sendo a sua rotina de exercícios com tão pouco tempo. Como a atriz teve parto normal, a recuperação do corpo é muito mais rápida do que de quem faz uma cesárea.

A famosa publicou uma foto onde aparece fazendo exercícios físicos para o abdômen. Ela tem realizado a atividade física sob a orientação de sua personal trainer, Alice Miranda. Na postagem, ainda colocou uma legenda que dizia: “Um pouco de serotonina para animar o dia”.

Isis posta foto de Rael

A atriz publicou uma imagem rara do filhote em seu Instagram. Rael é fruto do seu relacionamento com o modelo André Resende. A famosa não tem compartilhado fotos do filhote nas redes sociais.

Na foto publicada pela morena, ela mostra simplesmente os pezinhos do seu pequeno. O rostinho da criança não aparece na imagem. Ela aproveitou a oportunidade para falar sobre a importância da amamentação.