O Sétimo Guardião: delegado surta ao flagrar Rita do jeito que veio ao mundo com novinho

PUBLICIDADE

Os desejos mais secretos do delegado Machado (Milhem Cortaz), foram bem aceitos por sua esposa Rita de Cássia (Flávia Alessandra). O fetiche do homem da lei de Serro Azul é usar calcinhas, aliás o mesmo tem um modelito para cada dia. Ao saber da tara do maridão, Rita ficou extremamente empolgada e até mais soltinha, mas o que ela não imaginava era que a sua fantasia não seria bem aceita por Machado; saiba mais.

O Sétimo Guardião: delegado surta ao flagrar Rita do jeito que veio ao mundo com novinho

No meio das confissões quentes dos amantes, Rita de Cássia confessou para Machado que sempre sonhou em fazer um filme erótico, onde ela apareceria nua nas águas da cachoeira de Serro Azul. Ao ouvir sobre seu fetiche o delegado logo deixou claro que jamais aceitaria que ela fizesse algo do tipo, deixando-a bastante contrariada.

O que o maridão de Rita não sabe é que ela não desistirá da ideia e contará com ajuda de Leonardo (Jaffar Bambirra) para produzir o filme onde ela aparecerá majestosamente sem roupas. A esposa do delegado dirá ao rapaz que pretende fazer um teste para saber se leva jeito para ser apresentadora de TV. Ao chegar na cachoeira, ele ficará de queixo caído ao ver a mulher se despir.

Rita contará para Machado sobre a sua primeira experiência, tomado de raiva e ele irá atrás de Leonardo e o ameaçará, afirmando que o prenderá se ousar filmar sua esposa novamente. Porém a dona de casa fogosa irá novamente atrás do filho de Clotilde (Adriana Lessa) e o convencerá a produzir o filme.

Eles farão as gravações em segredo, mas desconfiado, Machado irá flagrar a esposa como veio ao mundo ao lado do novinho e surtará de ciúmes. O agente da lei fará um escândalo, e aos berros perguntará o que está acontecendo, Rita dirá que não se passa da gravação do filme, mas Machado continuará inconformado.

 “Só se for de sacanagem! Que outro nome se dá à mulher casada, que se deixa filmar na água, por um rapaz que mal saiu dos cueiros?“, esbravejará. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 5 de janeiro.