Em negociações, Palmeiras está próximo de anunciar reforço galáctico para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras está em busca de grandes nomes para a próxima temporada, que terá provavelmente o técnico Felipão novamente. No entanto, a diretoria do Verdão está trabalhando para trazer mais jogadores.

Além de segurar os nomes que já tem, o objetivo é trazer mais jogadores para compor um elenco que ficará ainda mais forte para disputar competições como a Copa Libertadores da América, que é o maior objetivo do Palmeiras.

O Palmeiras vem negociando com alguns de dentro do elenco, para mantê-los. Estes são o técnico Felipão, o ponta-atacante Dudu e o lateral-direito Marcos Rocha. Mas também vem em uma negociação com o meia-atacante Ricardo Goulart, que é um desejo antigo da equipe.

A diretoria palmeirense vem negociando com o atleta, que atualmente se instala na Academia de Futebol do Palmeiras para recuperar-se de uma lesão que sofreu no futebol chinês.

Lá na China, o jogador não vem sendo mais tão importante quanto era antes, isso porque o meio-campista Paulinho voltou para a equipe tirou o protagonismo que o atleta tinha antes. Muitas vezes, Goulart acaba parando no banco de reservas.

Retornando ao Brasil, o jogador teve sondagens do Cruzeiro, isso porque ele é ídolo por lá. Entretanto, o vice-presidente da Raposa já declarou que praticamente perdeu o atleta, pois ele já está quase fechado com o Palmeiras.

Tudo indica que só faltam alguns detalhes para que o reforço seja anunciado pela diretoria. Apenas a liberação do clube chinês, que não deve dificultar tanto, pois agora tem Paulinho no elenco.