Luto: cantora morre durante culto enquanto dizia ‘Deus é amor’; vídeo

PUBLICIDADE

Algumas situações que acontecem na vida muitas vezes não tem qualquer tipo de explicação. Nesta semana, uma cantora e pastora evangélica, por exemplo, faleceu durante o culto. A situação acabou repercutindo em toda a internet. Muitos sites falaram sobre o caso, já que essa história emociona. 

A cantora e pastora evangélica, identificada pela mídia como Vera Lúcia, morreu enquanto fazia a pregação para os fiéis em uma igreja em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.  O triste episódio aconteceu no último domingo, 02 de dezembro. 

Em uma live feita pelo Facebook (cujo vídeo pode ser visto abaixo), o esposo de Vera Lúcia fala sobre a morte de sua amada companheira.  “Deus recolheu a minha amada esposa missionária e cantora Vera Lúcia Evangelista…..tá difícil de entender”, diz ele nas imagens que acabaram viralizando na internet. 

Ao que se sabe, a cantora teria sofrido com o chamado mal súbito, quando caiu no palco. Alguns fiéis e pessoas que trabalhavam na igreja chegaram a tentar socorrer Vera Lúcia, mas já era tarde e ela não suportou.

No vídeo, o marido da pastora fala que ela estava entoando um lindo canto quando faleceu. Vera dizia entre uma ou outra estrofe frases como ‘Deus é amor’, ‘Deus é Bom’. O marido muito emocionado disse que está orando para tentar entender porque o todo poderoso levou sua companheira. 

Nas redes sociais, muitas pessoas penalizadas com a situação lamentaram o episódio. Alguns mandaram o esposo de Vera orar ainda mais, já que para os religiosos os desígnios de Deus nem sempre seriam claros.