Cadela levada em assalto faz a festa ao rever os donos depois de mais de um mês

PUBLICIDADE

Uma família de São Paulo teve o carro e a cadela roubados na região de Moema, zona sul da cidade. A história triste, porém, teve final feliz nesta segunda-feira (3), quando a cadela Dorothy, da raça west highland white terrier voltou para casa e pode fazer a festa com os donos. 

Na tarde do 28 de outubro, o empresário, cuja identidade não foi revelada, estava no carro, um Mercedez Benz C250, ao lado da esposa, do filho pequeno do casal e da cachorrinha Dorothy, quando dois homens abordaram o veículo e anunciaram o assalto.

O empresário, a esposa e o filho pequeno conseguiram sair do carro. Dorothy não teve tempo e acabou levada pelos criminosos. Os ladrões andaram por 1,5 quilômetros e abandonaram o veículo em uma rua próxima ao aeroporto de Congonhas.

Um vídeo mostrou o momento em que os criminosos deixaram o carro e embarcaram em outro veículo. Eles levavam o cachorro preso a uma guia. As imagens foram entregues à polícia, que investigou o caso.

“O carro foi localizado, pois tem rastreador, mas a Dorothy não foi recuperada e não tivemos qualquer informação”, afirmou o empresário ao G1 na época do crime. Nesta segunda-feira, o animal foi encaminhado ao 27º Distrito Policial.

A polícia não informou como encontrou a cadela. Os donos comemoram bastante o momento. Dorothy também fez festa no reencontro. Se cães costumam ficar alegres quando os donos saem pela manhã e voltam à noite, imagina então depois de mais de um mês separados. Todos ficaram felizes com o final surpreendente da história.