OSCAR E MAIS TRÊS! Corinthians trará quatro reforços de peso, crava jornalista

PUBLICIDADE

O Corinthians vem planejando a temporada de 2019 e já está quase acertando o retorno de Fábio Carille. Porém, junto com o comandante, o Timão deve trazer grandes reforços para a próxima temporada.

Alguns nomes de jogadores vem surgindo como opções para  a próxima temporada, mas muitos acham que o Corinthians não poderá fazer grandes loucuras, por não ter uma situação financeira boa. Não é o que diz o jornalista Chico Lang.

Chico afirma que o Timão trará quatro reforços de peso, sendo um deles o meio-campista Oscar, que está atuando no futebol chinês. Seria uma grande contratação do futebol brasileiro.

Ele (Andrés) vai trazer quatro jogador de médio para bom. Eu tenho uma suspeita que acabei descobrindo: o Oscar tá numa fase maravilhosa na China. Quebrou uma hegemonia de seis anos do clube que vencia lá. Pode vir por empréstimo para se valorizar no futebol brasileiro e retornar à Europa. Não é uma coisa impossível porque ele é ligado ao Kia Joorabchian“, disse o comentarista.

Oscar foi revelador pelo São Paulo F.C  e fez história atuando pelo Internacional, logo foi para a Europa, onde se destacou e parou na Seleção Brasileira.

Mas e os outros três nomes?

Segundo o comentarista, os outros três nomes ainda não foram revelados, mas sem dúvidas um deles pode ser o centroavante Diego Tardelli, que é um sonho e já vem sendo sondado pela equipe, há um tempo.

A intenção é formar um elenco galáctico para  a próxima temporada, com a intenção de bater de frente com o Palmeiras, que tem um grande investimento.