Ladrão não conta com atitude de motorista de carro e se dá muito mal

PUBLICIDADE

Os moradores das grandes cidades sofrem bastante com a violência. Nos últimos anos, os motoristas de carros são uma das principais vítimas na cidade de São Paulo. Mas nem sempre a história tem um final bom para os criminosos.

No final do mês de novembro, as imagens de uma câmera de segurança de uma rua localizada no bairro do Ipiranga, zona sul da cidade de São Paulo, chamaram a atenção e viralizaram nas redes sociais.

A imagem mostra dois bandidos andando pela rua e tentando roubar veículos que passam pelo local. A rua é pouco movimentada e os carros passam em alta velocidade, o que talvez indique que os motoristas sabem a região é perigosa.

Primeiro passa um carro vermelho. Um dos bandidos tenta roubar, mas o veículo não para. Em seguida, vem um carro preto. Novamente, um dos assaltantes tenta a abordagem, mas o motorista tem reação surpreendente: acelera o carro e passa por cima do criminoso.

O assaltante é arrastado alguns metros pelo veículo e fica estirado no chão. Um outro veículo desvia do corpo caído. O seu comparsa tenta socorrê-lo, mas percebe que o suspeito está muito mal no chão e desiste, após arrastá-lo alguns metros.

O homem, cuja identidade não foi revelada, não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ainda no local. O comparsa do criminoso foge com medo de ser preso e deixa o amigo caído no chão. A polícia recomenda que não se reaja a assaltos porque é perigoso ser baleado e morto. Neste caso, porém, a reação do motorista terminou bem para ele.