Corinthians dá 2 nomes de centroavantes para Carille escolher

PUBLICIDADE

O Corinthians já está preparando o retorno do técnico Fábio Carille para a próxima temporada, com ele devem chegar outros reforços para integrarem o elenco da equipe e poderem fazer parte do esquema tático de Carille.

Com o retorno determinado de Gustagol, agora o Corinthians quer um outro nome para centroavante da equipe. Junto ao Fábio Carille, a diretoria trabalha com um perfil determinado.

Um jogador experiente e com certa história no futebol brasileiro ou sul-americano, estes são os requisitos do próximo centroavante do Timão. Em busca de nomes, rolam dois nos bastidores do Corinthians.

No momento, um nome que vem sendo fortemente analisado é o de Leandro Damião, que aos 29 anos já foi o centroavante titular da Seleção Brasileira e vem recuperando o seu futebol no Internacional.

O outro nome que vem sendo especulado é o do argentino Maxi López, este que é um veterano de 34 anos, porém foi extremamente importante para que o Vasco não fosse rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro. Estando na eleição de ‘Craque da Galera’, porém ficando apenas em terceiro lugar.

O nome de Damião é forte porque o jogador terá seu contrato encerrado ao final desta temporada e ficará livre no mercado para negociar, tendo marcado 10 gols no Campeonato Brasileiro.

Já o de Maxi é forte por conta da campanha que fez ao salvar o Vasco de uma outra queda no Campeonato Brasileiro, sendo extremamente importante com sete gols em 19 jogos. 

Ambos os nomes serão analisados por Carille e o veredito deve vir, em breve.