Thammy revela fazer amor várias vezes ao dia e que esposa engravidará: ‘Me sinto pai’

PUBLICIDADE

O ator Thammy Miranda não cansa de provocar os seus seguidores. Nessa terça-feira, 4 de dezembro, ele mostrou uma foto do seu peitoral, após as mudanças que o tornam um homem completo. O filho transgênero de Gretchen contou que não ficou com nenhuma cicatriz e exibiu o mamilo para mostrar que estava falando a verdade.

Transexual, o filho da rainha dor rebolado foi além, realizando revelações “saidinhas” sobre o seu dia a dia com a esposa, a modelo Andressa Ferreira. Ambos querem aumentar a família e, em breve, deve vir um filho ou filha pela frente. 

Segundo o rapaz, o casamento está às mil maravilhas e ele e sua companheira fazem amor pelo menos três vezes ao dia. O gás, é claro, vem em um momento em que Andressa Ferreira quer se tornar mamãe, enquanto seu marido tem o sonho de ser pai. 

De acordo com Thammy Miranda, Andressa deve passar em breve por um processo de inseminação artificial. A medida já havia sido feita para a dupla Pepê e Neném. Ambas são lésbicas e passaram pelo procedimento durante o casamento. 

Nosso amor é tão grande que está se mutilplicando. Estamos muito felizes e bastante ansiosos. Eu já me sinto pai“, disse Thammy ao UOL, que quer evitar falar demais sobre o assunto para não criar grandes expectativas antes do procedimento

No final de novembro, Thammy Miranda publicou nas redes sociais uma foto ao lado Andressa em uma cachoeira na serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, e acabou dando pistas de que uma possível gravidez estaria próxima. 

Os fãs, é claro, estão na torcida para que tudo dê certo e essa família seja ainda mais feliz.