Dudu viaja ao exterior e preocupa o Palmeiras

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu é o principal jogador, atualmente, no Palmeiras e ganhou o prêmio de melhor jogador do Campeonato Brasileiro desta temporada. O atleta vem sendo premiado pela excelente temporada que fez no Alviverde da capital.

Entretanto, o ídolo palmeirense vem sendo sondado por clubes do exterior, que sonham com a contratação do atleta nesta janela de transferências. Dudu, no entanto, parece estar tranquilo quanto a isso.

O jogador resolveu fazer uma viagem de férias à Disney, voltando somente no dia 13 de dezembro para negociar o seu futuro. Enquanto isso, a diretoria palmeirense se preocupa muito com uma possível saída do atleta.

O grande objetivo do Palmeiras, nesta janela de transferências, não é nem contratar muitos jogadores, mas segurar o ponta-atacante Dudu e os principais jogadores deste elenco. 

Há uma especulação que vem circulando na imprensa, em que o Dudu e o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, teriam firmado um acordo para o jogador ser vendido, caso chegasse uma proposta semelhante ou superior a 15 milhões de euros.

Uma proposta já foi recusada nesta temporada, foi uma feita pelo Tianjin Quanjin, da China, que ofereceu R$  44 milhões pelo jogador, mas acabou desistindo por conta da recusa. O time é o mesmo de Alexandre Pato.

O Palmeiras deve valorizar o atleta e oferecer mais uma renovação de contrato para tentar segurá-lo na próxima temporada. O atacante espera uma valorização, uma vez que não quer ir para mercados alternativos, somente para Europa ou continuar no Verdão.