Dança dos Famosos terá seu primeiro casamento e Faustão será o padrinho

PUBLICIDADE

Vários relacionamentos se formaram a partir de reality shows, programas de tv e quadros. Com o Dança dos Famosos não foi diferente.

Casais como Sidney Sampaio e Carol Nakamura também se formaram na competição de dança. O relacionamento até tentou dar um passo em direção ao altar, mas infelizmente não vingou.

Já Lucas e Nathália parecem que vão mais longe. Eles começaram o namoro há um ano, no quadro do Domingão do Faustão e desde então não se largaram mais. O ator pediu a bailarina em namoro no ar, durante o ‘Domingão’.

O casal juntou as escovas há alguns meses e o humorista e ator Lucas Veloso, filho do consagrado mestre do humor Shaolin, planeja se casar em breve com a dançarina, Nathalia Melo.

Beijos, flertes, namoros, noivado e um quase casamento. Parece que finalmente o “Dança dos Famosos’ juntou um casal que vai durar por muito tempo. O padrinho não poderia ser outro: Fausto Silva, que sempre deu total apoio ao relacionamento dos dois.

Terminadas as apresentações e apuradas todas as notas dos jurados técnicos e artísticos do programa deste último domingo (2), Fausto Silva divulgou os nomes dos finalistas da competição: Erika Januza, Léo Jaime e Dani Calabresa. Erika surpreendeu a todos ao obter nota máxima em sua apresentação de samba. Com isso, Bia Arantes e Danton Mello foram eliminados.

A grande final do Dança dos Famosos 2018 acontecerá no dia 16 de dezembro. Os finalistas se apresentarão em três ritmos diferentes. Conforme as últimas edições da competição, nas últimas etapas do quadro o placar é zerado para que todos tenham as mesmas chances.