Isis Valverde exibe a barriga e vai à academia 15 dias depois de ter dado à luz

PUBLICIDADE

Rael, filho da atriz Isis Valverde com o modelo André Resende, nasceu no último dia 19 de novembro. Cerca de duas semanas depois do nascimento do primeiro filho, Isis já voltou praticamente a rotina normal e exibiu no Instagram uma foto em que mostra a barriga na academia.

A imagem foi compartilhada em seu Instagram no último domingo (2). “Um pouco de serotonina para animar o dia”, escreveu a atriz na legenda da foto que já recebeu quase 400 mil likes e mais de três mil comentários.

A ida de Isis Valverde à academia causou polêmica entre os fãs da atriz que comentaram na postagem. Enquanto alguns a aplaudiram, outros criticaram a atitude de ir fazer exercícios 15 dias após o parto.

“Ela ainda tá de rasguardo e ainda tá fazendo exercício, era pra ela tá de repouso, até porque ela passou nove meses com uma criança dentro e o parto mexe com tudo do corpo de uma mulher, tem que ter repouso”, escreveu uma seguidora.

“Gente, é cada comentário, é muita inveja mesma da vida alheia. Povo, a mulher tem dinheiro. Pode muito bem malhar em casa e em um horário em que o bebê esteja dormindo. A vida não parou porque pariu. Isso é da vida de cada um. Tá linda”, afirmou outra seguidora da atriz.

Em meio a polêmica se Isis poderia ou não estar malhando e de quem estaria cuidando do seu bebê enquanto ela faz isso, muitos internautas elogiaram o corpo da atriz. Afinal de contas, 15 dias depois de dar à luz, a atriz mostrou boa parte da barriga na foto publicada em sua rede social.

“Menina, você acabou de ter bebê e já está plena assim. Meu filho já tem seis anos e eu ainda estou na luta”, afirmou uma seguidora.