Fora do Santos, Gabigol revela o clube onde gostaria de jogar

PUBLICIDADE

Com 18 gols, Gabigol, artilheiro isolado do Campeonato Brasileiro, promete sacudir o mercado do futebol na próxima janela de transferências internacionais. O atacante se apresentará em janeiro na Inter de Milão, na Itália, mas seu futuro ainda é tido como incerto quanto ao clube que o receberá em 2019.

Premiado na noite desta segunda-feira (3), jornalistas o questionaram a respeito do clube em que vai jogar em 2019, uma vez que o Santos afirmou não ter condições de mantê-lo no elenco.

“Ainda não sei o que vai acontecer. Sinto esse carinho deles aqui mesmo, nas ruas, e nas redes sociais. Tenho vontade de jogar no Flamengo, só não sei quando isso vai acontecer. Tenho contrato com a Inter de Milão, volto para lá em janeiro e, depois, a gente pode conversar com calma”, revelou o jogador.

Gabigol foi emprestado ao Santos em 2018, pela detentora de seus direitos, a Inter de Milão. A princípio ele será negociado novamente pelos italianos e muito provavelmente ficará na Europa. Everton e West Ham, da Inglaterra, já demonstraram interesse. Embora fale em “calma“, Gabigol afirmou na sequência que “espera resolver isso logo”:

“Tenho contrato com a Inter, estava no meu clube de coração. Tenho que pensar direitinho, com calma. Quero ir para um lugar onde eu possa ser feliz. Espero resolver isso logo”.

Gabigol deixa sua segunda passagem pelo Santos com 53 jogos e 27 gols, sendo essa sua melhor marca em uma temporada. Somando tudo, o jogador tem no histórico 210 partidas com o time e marcou gol em 84 oportunidades.