Sabrina vai casar e Zoe vai ganhar um irmão? Vidente revela futuro da Japa em 2019

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato acaba de ser mamãe. Após 41 semanas de espera, Zoe chegou ao mundo na última quinta-feira (29), trazendo não apenas luz, mas quebrando um carma de sua progenitora.

Segundo o vidente Robério de Ogum, Zoe era o que faltava para Sabrina conseguir quebrar o carma que a rondava. Conforme as informações dadas pelo esotérico, a japa não conseguia casar por não ter um equilíbrio no amor. As informações foram dadas no programa de Luciana Gimenez.

Mas agora com a chegada de Zoe, esse carma foi quebrado e o equilíbrio foi restaurado. Sendo assim, a japa vai subir ao altar no ano que vem junto com seu atual namorado, o ator Duda Nagle, com quem teve a sua primeira herdeira. 

Robério também falou que 2019 será o melhor ano de Sabrina e que nada vai atrapalhar esta fase que ela viverá em sua vida. No ano de 2019, a japa terá seu programa garantido na grade de programação da RecordTV, além de várias outras alegrias que virão. Em relação a chegada de um novo irmãozinho, o Robério de Ogum não fez nenhuma previsão.

O esotérico também relembrou que no ano passado, ele havia dado a notícia de que Sabrina seria mãe este ano, e que ninguém não levavam muita fé. As duas já estão em casa descansando, depois de passar mais de 4 dias no hospital Pro Matre em São Paulo, local onde a japa deu à luz, após ficar mais de 24 horas em trabalho de parto. 

Revelações de Luciana Gimenez

A apresentadora Luciana Gimenez também aproveitou o momento de revelações para revelar que sempre sonhou em ser mãe de uma menina. Ela relatou que se fosse mãe de uma menina, colocaria o nome da bebê de Zoe, justamente o nome que Sabrina escolheu para sua herdeira.