in

Al-Wehda aceita retorno de Carille ao Brasil, mas coloca uma condição

UOL Esporte
Publicidade

O Corinthians já anunciou a demissão do técnico Jair Ventura e agora espera o técnico Fábio Carille conseguir se desvincular do Al-Wehda, da Arábia Saudita, para anunciar o retorno do comandante.

O xeque árabe não está gostando da saída conturbada do treinador brasileiro, que só ficou seis meses no clube árabe. O técnico, não só deixará a equipe, mas também levará a comissão técnica de volta ao Corinthians.

No entanto, o xeque árabe, com muito custo, aceitou a saída do treinador para retornar ao Corinthians, do Brasil, entretanto colocou uma condição. Para não ficar desestabilizado, o xeque impõs a condição de que o treinador permaneça por mais dois jogos na equipe.

Publicidade

Carille aceitou ficar mais dois jogos, somente por cordialidade. Pois a diretoria do Corinthians poderia, simplesmente, pagar a multa rescisória de 750 mil dólares e tirar o treinador do Al-Wehda.

Publicidade
Publicidade

A expectativa era que o técnico Fábio Carille fosse anunciado na segunda-feira pela diretoria do Corinthians como substituto do técnico Jair Ventura. Entretanto o Al-Wehda adiou este retorno ao Alvinegro de Itaquera.

Tudo indica que o acordo entre Carille e o Corinthians está firmado para que o treinador seja anunciado no dia 15 de dezembro como o mais novo treinador do Corinthians.

A diretoria do Timão mantém contato com os agentes do treinador e já dão como certa a contratação do treinador.

Fábio Carille já foi campeão paulista duas vezes e campeão brasileiro uma vez pelo Corinthians, por este motivo que torcedores comemoram seu retorno.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com