Multinacional entra na disputa com Crefisa para patrocinar o Palmeiras em 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras ganhou o patrocínio da Crefisa e FAM (Faculdade das Américas) na temporada de 2015. O investimento logo surpreendeu todo o futebol brasileiro, pois foi o maior patrocínio já feito em um clube de futebol da América Latina.

A realidade do Verdão mudou totalmente e, hoje, a equipe tem condições de fazer grandes contratações e desbancar os rivais brasileiros na disputa por outros craques.

A diretoria do Verdão ficou sabendo de uma carta de intenção de investimento da Blackstar International Limited, uma empresa multinacional que sinalizou uma intenção de investir no Palmeiras, em 2019.

O investimento foi explanado pelo candidato da oposição Genaro Marinho. Mesmo com a derrota dele, Maurício Galiotte marcou uma reunião com os representantes da empresa, no dia 31 de dezembro, exatamente quando acaba o vínculo com a Crefisa.

Leila Pereira, dona da Crefisa, aguarda o Palmeiras recusar a oferta para renovar com a equipe. Aliados de Galiotte dão como certa a renovação com a Crefisa e tratam a reunião com a multinacional como uma formalidade.

A empresa que quer patrocinar o Palmeiras atua no ramo de energia e bioenergia, e é muito forte com sua atuação em Hong Kong e Oriente Médio. O investimento seria uma tentativa de entrar no mercado brasileiro.

Analisando que o Palmeiras é o clube com maior destaque nacional, atualmente. Todas empresas que quiserem investir no Brasil estarão olhando para o Palmeiras como uma grande opção, até porque o time chama muita atenção, por ser o favorito em todas as competições.