in

Multinacional entra na disputa com Crefisa para patrocinar o Palmeiras em 2019

Verdão Web
Publicidade

O Palmeiras ganhou o patrocínio da Crefisa e FAM (Faculdade das Américas) na temporada de 2015. O investimento logo surpreendeu todo o futebol brasileiro, pois foi o maior patrocínio já feito em um clube de futebol da América Latina.

A realidade do Verdão mudou totalmente e, hoje, a equipe tem condições de fazer grandes contratações e desbancar os rivais brasileiros na disputa por outros craques.

A diretoria do Verdão ficou sabendo de uma carta de intenção de investimento da Blackstar International Limited, uma empresa multinacional que sinalizou uma intenção de investir no Palmeiras, em 2019.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

O investimento foi explanado pelo candidato da oposição Genaro Marinho. Mesmo com a derrota dele, Maurício Galiotte marcou uma reunião com os representantes da empresa, no dia 31 de dezembro, exatamente quando acaba o vínculo com a Crefisa.

Leila Pereira, dona da Crefisa, aguarda o Palmeiras recusar a oferta para renovar com a equipe. Aliados de Galiotte dão como certa a renovação com a Crefisa e tratam a reunião com a multinacional como uma formalidade.

A empresa que quer patrocinar o Palmeiras atua no ramo de energia e bioenergia, e é muito forte com sua atuação em Hong Kong e Oriente Médio. O investimento seria uma tentativa de entrar no mercado brasileiro.

Analisando que o Palmeiras é o clube com maior destaque nacional, atualmente. Todas empresas que quiserem investir no Brasil estarão olhando para o Palmeiras como uma grande opção, até porque o time chama muita atenção, por ser o favorito em todas as competições.

Publicidade
Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com