in

Arrependida? Bruna Marquezine vai para a igreja e revela amizade com pessoa inesperada

Purepeople
Publicidade

Os fãs de Bruna Marquezine estão cada vez mais sendo pegos de surpresa pelas atitudes da atriz. Depois de viajar com Maísa, a atriz agora foi vista na igreja com Priscilla Alcântara.

A ex-apresentadora do programa Bom Dia e Companhia, que é evangélica, esteve com a amiga para participar de uma célula (reunião), que acontece em sua igreja. 

As imagens do pós culto foram postadas pela própria atriz em seu perfil oficial no Instagram. Na ocasião, a atriz postou um vídeo admirando a voz de sua amiga, que mostrou todo seu talento. “Fada. Sensata. Acessível. Vou dar na cara dela”. Falando em Bruna, a artista se envolveu recentemente em uma polêmica com o ex-amigo David Brazil. 

Publicidade

Aliás, o próprio David continua inconformado com o Unfollow que recebeu da amiga e resolveu apelar. Ele foi até o perfil da atriz praticamente se humilhou para que ela voltasse às boas com eles. David escreveu: “Me segue de volta, fada linda”. porém para o seu azar, a atriz global não ligou para o pedido do promoter.

Publicidade
Publicidade

Bruna respondeu todos os outros comentários, menos o do ex-amigo. A atriz também não quis se manifestar sobre o assunto. Mesmo assim David Brazil ganhou o apoio dos fãs da atriz que encheram as redes sociais dela de mensagens, pedindo que volte a falar com o rapaz. 

A situação foi tão longe, que o promoter fez um vídeo falando sobre o caso há 10 dias atrás. Na ocasião ele disse: “Eu falei a verdade. Sou uma pessoa verdadeira. E sou muito mais amigo do Neymar do que dela. Eu falo a verdade e não vou ficar de mimimi. Só falei isso”.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.