Zoe, a filha de Sabrina Sato, ganha primeira festa aos 5 dias de vida e encanta fãs; fotos

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha na última quinta-feira (29). Ela estava internada para o nascimento de Zoe desde a quarta-feira (28), dia em que a bolsa estourou. Assim que ocorreu o fato, a apresentadora entrou em contato com a sua médica e se dirigiu para a maternidade.

A expectativa era que a menina viesse ao mundo por meio do parto normal, como era o desejo da mamãe de primeira viagem. Apesar de todo esforço, o procedimento não foi possível, pois a apresentadora não teve dilatação suficiente para passagem do bebê. Por isso, após ficar 24 horas em trabalho de parto, a japa foi submetida a uma cesariana.

A criança nasceu saudável e não houve nenhuma intercorrência durante o procedimento. Mas, como a cesárea é um procedimento cirúrgico, a apresentadora precisou ficar mais dias internada no hospital e somente deixou a maternidade nesta segunda-feira (3).

A maioria dos famosos costumam seguir o costume de usar mantinha vermelha para cobrir o recém-nascido quando sai da maternidade. No entanto, Sabrina Sato resolveu quebrar a tradição e colocou uma manta branca em sua filha.

Zoe ganha primeira festa

A recém-nascida ganhou sua primeira festinha com apenas cinco dias de vida. Um banquete foi montado para receber a nova família. A decoração ficou lindíssima e foi feita com balões na cor rosa, além de muitas flores e uma mesa farta de guloseimas.

A apresentadora também ressaltou o fato de estar voltado para casa e ter medo de não conseguir cuidar da pequena. “Já podemos fazer um pedido pro Papai-Noel? Só mais um ‘mêsinho’ aqui na maternidade! Chegou a hora de voltarmos pra casa. A partir de agora só nós 3! Será que vamos dar conta?”, desabafou a japa.

A verdade é que Sabrina já contratou duas babás que vão lhe auxiliar nos cuidados com a filhota.