in

O Sétimo Guardião: Afrodite enfrenta Nicolau e é espancada brutalmente

Montagem: Rômulo
Publicidade

Nos próximos capítulos da novela O Sétimo Guardião, o clima entre Afrodite, personagem de Carolina Dieckmann e Nicolau (Marcelo Serrado) vai esquentar.

Tudo começa quando Nicolau acha que está sendo traído por sua mulher. Após levar uma surra do marido, Afrodite tomará coragem e o enfrentará. 

De acordo com as informações da jornalista Carla Bittencourt, Afrodite questionará o marido sobre o fato de ele gostar de mulheres. A principio ele ficará indignado com as palavras ditas por sua esposa, que além de traí-lo, ainda tem um caso com outro. Porém não é isso que ela quer dizer e sim que o ele não trata as mulheres que faze parte de sua vida como deveria. 

Publicidade

Afrodite dirá: “Eu sei! Quando a gente casou eu já conhecia tua fama. Mas não é disso que estou falando, é do jeito como você me trata e como trata suas filhas. Você não escuta a gente, Nicolau!… Nunca! Acha que mulher é um bicho inferior”. Para a surpresa da mulher, Nicolau concordará e falará que as mulheres são sim inferior aos homens. 

Publicidade
Publicidade

Afrodite ficará tão indignada que deixará escapar que é melhor viver na casa de Ondina (Ana Beatriz Nogueira), do que morar com ele. Fora de si, Nicolau dará um empurrão em sua mulher e dirá para ela que não quer ouvir mais nada.  

Mesmo estando acuada em um canto Afrodite atacará o marido que partirá para cima dela mais uma vez. Porém dessa vez Bebeto chegará berrando e não deixará que o pai faça nada com sua mãe. Os dois acabarão se atracando após não conseguirem entrar em um acordo sobre o que o pai pensa.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.