Robério de Ogum choca com futuro de Anitta e afirma que Simone e Simaria vão se separar

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (03), o vidente Robério de Ogum participou do programa Superpop de Luciana Gimenez na RedeTV!, e chocou com suas previsões.

O vidente falou sobre vários famosos, entre os quais estavam Anitta e a dupla Simone e Simaria. Logo no início, o vidente começa falando sobre o reserva o futuro da funkeira. 

Robério disse que Anitta terá uma carreira ainda mais explosiva no ano que vem, maior do que foi em 2018. Porém no amor a cantora não terá muita sorte, segundo o vidente ela não estará bem na parte amorosa,  e terá que focar mais na carreira profissional que é o principal alvo dela. 

O vidente chegou a dizer que ela viverá um novo romance, mas que não dará certo e ela seguirá em frente. Logo depois, Robério falou sobre o futuro das coleguinhas Simone e Simaria. Segundo ele, o ano de 2019 nãos erá nada bom para os duas, pois ele não as vê juntas por conta de questões espirituais.  

O vidente alegou que existe muita energia negativa em torno das irmãs. No ano de 2019, Simone irá partir para a carreira solo onde fará muito sucesso. Em relação a Simaria, Robério disse que ela deverá cuidando de sua saúde, pois não é uma recuperação rápida, ainda tem muito para lutar. 

Robério alegou que o ambiente entre as duas já não é mais de união, e que o plano espiritual mostra claramente que elas não estarão mais ligadas um a a outra. Ao ser questionado se a rixa partiu dos maridos das irmãs, o vidente falou que não consegue ver separado, mas sim a família como um todo, segundo ele é a família inteira quem está no olho do furacão.