‘Vão morrer’: Paranormal revela famosos que falecerão em 2019 e choca

PUBLICIDADE

Para alguns, o vidente Carlinhos acertou que Susana Vieira estava com câncer. Tudo porque há alguns meses, ele disse que um grande nome da Rede Globo revelaria a doença. Agora o paranormal que também ficou famoso por supostamente acertar a queda do avião da Chapecoense, tem ainda mais revelações. 

Em um vídeo divulgado na internet, ele cita que muitos famosos do mundo da música vão morrer. Na TV, ele diz que um nome que está com câncer terá tempos difíceis. Em nenhum momento, Carlinhos chega a falar os nomes de com quem as coisas vai acontecer. Fica a cargo do público tentar adivinhar tudo. 

Após a morte de Mr Catra, Carlinhos volta a dizer que um dos maiores funkeiros do Brasil vai morrer. A morte seria por homicídio ou acidente. Ele apenas diz que é um dos três maiores nomes do funk da atualidade.

Veja abaixo um dos vídeos de Carlinhos onde ele faz diversas previsões sobre o mundo da música e assusta com o que diz:

Tragédia no mundo do rock. “Eu vejo um roqueiro brasileiro, dos anos 70/80, que atualmente não está na mídia e que vai passar por um momento muito difícil de saúde nos próximos dias”, alertou Carlinhos Vidente.

Segundo ele, a pessoa irá morrer e o Brasil vai perder um dos roqueiros mais famosos. Ainda de acordo com Carlinhos, o cantor é muito influente e já se apresentou com diversos artistas. Isso vai acontecer entre o final de 2018 até o meio de 2019.

Sobre outro artista, que Carlinhos garante ser um amigo seu próximo, ele manda um recado de cuidado. O paranormal fala que esse nome pode perder tudo, pois não está conseguindo administrar os seus bens. Atualmente, o músico estaria inclusive tentando vender parte das propriedades.