Famosa cantora é ‘expulsa’ de camarim após fazer show

PUBLICIDADE

Uma das maiores cantoras do Brasil, passou por uma situação das mais constrangedoras e inusitadas que um artista pode ter ao longo de sua trajetória.

Trata-se de ninguém menos que Joana, uma das vozes mais marcantes da MPB, considerada ícone e rainha por muitos que a seguem até hoje para onde quer que ela vá. 

Mesmo sendo uma das artistas mais consagradas de todos os tempos, a cantora foi convidada a se retirar do camarim, após ter realizado um show. O caso aconteceu na última terça-feira (27), no Teatro Riachuelo, que fica localizado no centro do Rio de Janeiro. Quem passou a informação sobre o ocorrido foi o colunista Léo Dias. 

O apresentador do Fofocalizando contou que a intérprete do mega hit “Tô fazendo falta” terminou seu show por volta das 21h30 da noite com casa lotada. A noite até poderia ter terminado bem, mas para ela não. Isso porque ao fim da apresentação, Joana foi para seu camarim, onde receberia cinco amigos para bater um papo e conversar sobre o show que eles presenciaram. 

Acontece que no meio da conversa, os funcionários do teatro desligaram a luz sem nem mesmo comunicar o que ira ser feito, e mandaram a cantora sair do camarim e fosse receber os convidados que estavam com ela do lado de fora. 

A situação se tornou constrangedora por se tratar de umas das maiores artistas do país. Joana está com 61 anos de idade e têm 39 anos de carreira. Ao longo de sua trajetória, já lançou vários hits de sucesso. Além do mega sucesso já mencionado “Tô fazendo falta”, ainda tem “Amanhã Talvez” e “Treze de Maio”.