Suposto motivo que abalou a amizade entre Xuxa e Ivete é descoberto e motivo choca

PUBLICIDADE

Há alguns dias saiu na mídia uma notícia de que a apresentadora Xuxa e a cantora Ivete Sangalo estariam com a amizade abalada, as duas até teriam se evitado na festa de comemoração dos 25 anos da revista Caras.

Mas o que ninguém sabia era o real motivo dessa amizade estar estremecida. Segundo as apurações feitas por vários veículos de comunicação, entre eles a coluna de Flávio Ricco, do portal UOL, e o programa A Tarde é Sua, de Sônia Abrão, diz a “lenda” que a rainha dos baixinhos enviou um presente que continham fotos nunca divulgadas da filha de Ivete. 

Tudo começou quando Ivete estava a frente de uma campanha de chocolates. No dia do evento, Xuxa mandou entregar um presente para a amiga, que ao abrir ficou muito surpresa. Dentro da caixa continha um kit com vários produtos de higiene pessoal para bebês, que levava o nome da rainha dos baixinhos. 

Só que além do kit também havia fotos das gêmeas recém-nascidas da cantora, na qual ela não tinha revelado para mais ninguém no intuito de proteger a imagem de suas filhas. Aliás, Ivete e Daniel Fazem sempre questão de se manter reservado quando o assunto é a privacidade de seus herdeiros. 

Ivete ficou muito irritada, imaginando que as fotos pudesse cair nas mãos erradas, fazendo com que as imagens de suas filhas fossem divulgada tão precocemente. Xuxa ficou sabendo da chateação da cantora e usou até sua rede social para se desculpar. Mesmo diante do pedido a amizade das duas acabou ficando estremecida e até hoje segue assim. 

Tanto que na festa da revista Caras , Xuxa foi muito assediada pela imprensa ao chegar no local da comemoração. Ivete chegou pouco tempo depois, mas foi direto para seu camarim e só saiu de lá na hora de cantar.