Lutando contra o câncer, Susana Vieira faz declaração bombástica sobre programa da Globo

PUBLICIDADE

Susana Vieira revelou recentemente para seus fãs que vem travando uma séria batalha contra o câncer já há alguns anos. Com leucemia, a atriz global cedeu uma entrevista para o Fantástico que foi ao ar no dia 18 novembro. Na ocasião ela revelou que passou por momentos muito difíceis durante o tratamento da doença. Houve uma época que ela precisou usar fraldas e ficou bastante debilitada; saiba mais

Lutando contra o câncer, Susana Vieira, faz declaração bombástica sobre programa da Globo

A atriz é conhecida por sua irreverência e bom humor e não foi diferente ao participar do talk show comandado por Tatá Wernewck,  Lady Night que foi ao ar na noite desta segunda-feira (03) no Multishow.

Entre muitas revelações, Susana Vieira foi muito sincera ao ser questionada por Tatá sobre o tempo que passou a frente do Vídeo Show, programa que atualmente vem amargando péssimos índices de audiência.

A atriz fez uma declaração bombástica ao afirmar que, para apresentar o Vídeo Show, é preciso usar de muita falsidade. “Ali eu precisava me conter. Ser eu ou não ser? Ali era uma terceira pessoa. Porque hoje estou sendo eu. Mas lá era eu comedida, afinal era um programa ao meio dia, ao vivo e era específico: tem que elogiar uma pessoa que você não gosta e acha ruim”. Por incrível que pareça a resposta ‘sincerona’ de Susana deixou Tatá sem graça.

Susana em Miami

Hoje com a doença sob controle, ela tenta levar a vida da melhor maneira possível, a atriz viajou para os Estados Unidos para rever os familiares e deve passar as festividades de final de ano em Miami.

Em uma postagem que fez em seu Instagram, Susana, no auge de seus 76 anos aparece ao lado de um papai noel onde faz o seguinte comentário: “dezembro chegou cheio de fé e esperança. Obrigada por suas lindas palavras, Papai Noel”. Confira:

De bem com a vida, Susana Vieira continua a fazer o tratamento contra a leucemia e neste momento está muito bem de saúde.