Karina Bacchi se casa, mas a estrela que brilhou no evento foi Enrico, filho da atriz

PUBLICIDADE

Karina Bacchi é apresentadora, atriz, modelo e influenciadora, ela se casou com o empresário Amaury Nunes em um resort de luxo em Barra de São Miguel, Alagoas, no último dia 29 de Novembro, mas quem roubou a cena mesmo e encantou a todos foi o filho da atriz, Enrico.

Esbanjando fofura em um terninho, Enrico foi o pajem do casamento da mãe e deixou a todos encantados, ele estava todo de branco e carregou as alianças até os noivos. Enrico nasceu em Miami e é fruto de uma produção independente de Karina Bacchi.  

O local escolhido para a cerimônia do casamento com Amaury é o mesmo onde ele a pediu em casamento, em maio deste ano. O casamento foi realizado em uma cerimônia bem íntima e fechada apenas para amigos e familiares próximos ao casal.

 Karina Bacchi se declarou para o marido ao postar em seu Instagram uma mensagem:”Que a gente continue sonhando juntos, criando novos sonhos e assim fazendo bem ao outro pra sempre. Te amo demais” .


A atriz foi pedida em casamento pelo namorado, Amaury Nunes, durante uma viagem a Alagoas, o que teria acontecido no dia 19 de maio deste ano. Na ocasião ela postou em seu Instagram, fotos da aliança que ganhou e se declarou ao ex-jogador de futebol. Em uma entrevista recente, a loira já havia declarado que pretendia ter filhos com Amaury. O sonho se realizou e o casal se casou, formando agora uma nova família.

Embora casamento fosse de Karina, a celebridade do momento foi o o filho dela, Enrico que roubou toda a cena do casamento em cliques charmosos e cheios de fofura, não há como não se encantar com tanta meiguice.