Ao lado do maridão, Thaeme Mariôto revela qual será o nome da filha

PUBLICIDADE

A cantora Thaeme Mariôto anunciou nos últimos dias que está esperando um bebê. Ela está grávida de cinco meses e fez o comunicado através das suas redes sociais. A criança é fruto do seu relacionamento com o empresário Fábio Elias.

O casal está muito feliz com a nova gestação. Constantemente, eles vêm publicando novidades pelo Instagram. Thaeme passou por momentos difíceis anteriormente. No mês de maio deste ano, ela havia anunciado que estava grávida, mas acabou perdendo o bebê pouco depois.

Por esse motivo, a gravidez é ainda mais especial. No dia 17 de novembro, a loira contou ao público que seu bebê ‘arco-íris’ estava a caminho. Na ocasião, a futura mamãe postou o seu ultrassom.

A cantora disse em seu perfil na rede social que tem achado engraçado uma situação. Alguns seguidores acharam que ‘arco-íris’ seria o nome da criança. Ela falou que já riu bastante disso, mas a referência se deve a perda que teve anteriormente.

Quando as mulheres passam por uma perda e engravidam novamente, é costume chamar o bebê de ‘arco-íris’. Seria o alento vivido após uma grande tempestade, que foi o sofrimento causado pelo aborto.

Para matar a curiosidade dos fãs, Thaeme revelou em seu Instagram o nome que vai colocar em sua filhota. A pequena vai receber o nome de Liz. “Prazer, titios! Meu nome é Liz! Amor da vida da mamãe e do papai @fabiodalua! #Liz“, revelou a futura mamãe.

Thaeme revelou o sexo da menininha em um lindo clipe. A canção foi composta por ela e deixou os fãs muito emocionados com a bela letra da música. O nome da canção composta pela artista se chama ‘Pedacinho Meu’.