Safadão e Xand Avião entram em guerra e dona Bill faz declaração surpreendente

PUBLICIDADE

Parece que a relação entre Wesley Safadão e Xand Avião está conturbada após protagonizarem uma confusão nas redes sociais.

Tudo começou quando Safadão publicou em seu story, no Instagram um vídeo, pedindo ao público que fosse de óculos escuros para o show pois ele iria tocar a té de manhã. 

Em seguida, Xand postou em seu story dando uma suposta alfineta ao colega. “Óculos escuros é para os fracos. Os fortes usam protetor solar”. Quem não gostou da declaração do ex-parceiro de Solange Almeida foi a mãe de Safadão, que rebateu o comentário feito pelo vocalista do Aviões do Forró. 

Dona Bill já é bastante conhecida no mundo dos famosos por conta das polêmicas em que se envolve constantemente. Ela disse que óculos até podem ser para os fracos, mas que seu filho é líder. A relação dos dois artistas já anda conturbada faz um tempo, inclusive, o próprio vocalista do Aviões do Forró chegou a bloquear o marido de Thyane Dantas. Por enquanto, nenhuma das partes se pronunciou sobre o assunto. 

Falando em Wesley, a vida pessoal do cantor não pára se ser notícia. Depois de ser apontado como mulherengo, Safadão resolveu revelar que já traiu sua atual esposa Thyane Dantas. Isso foi dito durante uma entrevista dada para Leo Dias no programa Fofocalizando.  

Wesley admitiu que já aprontou muito com sua esposa, mas que hoje se orgulha da pessoa que se tornou. Agora, o cantor só pensa em virar a página e que só quer pensar no trabalho.