Sabrina recebe alta e deixa a maternidade com Zoe nos braços

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (03), a apresentadora Sabrina Sato finalmente recebeu alta após ficar cinco dias internada na Maternidade Pro Matre, em São Paulo.

Acompanhada do noivo Duda Nagle, a apresentadora apareceu na entrada do hospital segurando a pequena Zoe nos braços. A bebê chegou ao mundo depois de mais de 24 horas que a japa ficou em trabalho de parto. 

Antes de deixar o hospital, na companhia da mulher e da filha, Duda comemorou os quase meio milhão de seguidores que ganhou depois de ver sua filha chegar ao mundo. O ator escreveu em uma publicação: “Estamos saindo daqui a pouco. É o momento mais feliz da minha vida e é impressionante. Nesses últimos quatro dias quase meio milhão de pessoas começaram a seguir o meu perfil”. 


Zoe chegou ao mundo na quinta-feira (29), com 3,6 quilos. O nascimento da pequena foi acompanhado pela avó paterna Leda Nagle, mãe de Duda. A família da japa também compareceu em peso na maternidade para acompanhar a chegada da baby Sato. 

Além do pai e da mãe, dona Kika, os irmãos da apresentadora também marcaram presença no local. Sabrina foi acompanhada por milhares de pessoas durante toda sua gestação. A expectativa crescia ainda mais, à medida que ia se aproximando da hora de Zoe vir ao mundo. 

Nos últimos dois meses, a tensão tomou conta e todos ficaram envolvidos com as publicações feita pela apresentadora. A japa fez questão de mostrar para todos cada momento que viveu durante sua gravidez. Agora, Sabrina segue com a família formada para casa onde já está com o quarto da filha preparado.