Parentes de Sabrina Sato mostram rostinho de Zoe ao postar novas fotos

PUBLICIDADE

A fofa da filha de Sabrina Sato e Duda Nagle veio ao mundo na última quinta-feira (29). E, desde então, todos querem saber como é o rostinho da baby Sato.

As duas ainda estão na maternidade, mas podem ter alta há qualquer momento. Sabrina está se recuperando do parto cesária que realizou para trazer a filha ao mundo. 

A pequena Zoe tem recebido muitas visitas no hospital, que chegam lá em busca de conhecê-la. Amigos e familiares da japa, que compareceram ao hospital, postaram fotos lindíssimas da primeira herdeira de Sabrina, fruto do relacionamento com o ator Duda Nagle. 

Nas publicações, é possível ver o rostinho da bebê, que vem sendo paparicado por todos. Gabi Paludeto, cunhada de Sabrina, e Karina Sato, irmã, são as que mais paparicam a recém-nascida. A mulher do irmão de Sabrina publicou lindas imagens da bebê e disse: “Um domingo muito especial. Parabéns papai e mamãe, a Zoe é uma princesinha linda, cheia de saúde e muito amada. Os titios amam muito!”. 


Karina Sato também fez questão de fazer postagens com a sobrinha e escrever uma legenda fofa na publicação. A irmã da japa contou aos seguidores a reação fofa que o filho teve ao conhecer a priminha. Felipe, que tem quatro anos de idade, ficou encantado com a mais nova integrante da família Sato. 

Segundo Karina, o filho comparou a priminha com a boneca baby Alive da Manu, e disse que o pé dela também era fofinho. As publicações têm feito muito sucesso e deixando todos babando. Nas próximas horas, Sabrina deve ter alta e levar sua pequena para casa.