in

Susana beija apresentadora e causa ao relatar ‘lance’ com estranho no banheiro de avião

TV Globo / Montagem: Rômulo
Publicidade

A atriz e apresentadora, Tatá Werneck, não para de causar com os convidados que vão ao seu programa. Após beijar vários famosos, agora foi a vez de Susana Vieira.

Publicidade

A participação da atriz ainda nem foi ao ar e já está dando o que falar. Susana Vieira é a convidada do programa Lady Night nesta segunda-feira (03), de Tatá, exibido pelo canal de TV paga, Multishow.

Publicidade

Durante a sua participação, a atriz foi surpreendida pela apresentadora com um beijo e fez revelações quentíssimas sobre sua vida amorosa. Em um dado momento, a veterana da televisão revelou que já ‘se entregou’ a um colega de trabalho durante as gravações das novelas da Globo em que participou. 

Susana disparou: “Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa”. Logo em seguida, a atriz foi mais afundo e revelou que já realizou o ato dentro do banheiro do avião. A veterana falou que foi durante um voo de Paris ao Rio, mas a pessoa saltou em São Paulo. A artista revelou que ficou apaixonada. 

Publicidade

O caso não seria polêmico se Susana não tivesse conhecido o homem com quem teve um “lance” naquele momento. A atriz ainda relembrou a vez em que foi no cinema e deixou o companheiro bem “animado”, segundo ela, foi a primeira vez que ela sentiu uma cisa verdadeira. 

Susana ainda falou sobre outro assunto que a incomoda muito: a idade. A veterana disse que não gosta de falar quantos anos tem, pois, como gosta de garotos mais novos, eles podem pensar que ela é muito velha para eles; mas, ao contrário do que eles possam pensar, ela malha e mantém um corpo muito bem esculturado por debaixo de suas roupas.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Zoe, filha de Sabrina Sato, pode conquistar seu 1º milhão antes de completar um ano

Saiba porque Sabrina Sato proibiu que encostem em sua filha, Zoe