Susana beija apresentadora e causa ao relatar ‘lance’ com estranho no banheiro de avião

PUBLICIDADE

A atriz e apresentadora, Tatá Werneck, não para de causar com os convidados que vão ao seu programa. Após beijar vários famosos, agora foi a vez de Susana Vieira.

A participação da atriz ainda nem foi ao ar e já está dando o que falar. Susana Vieira é a convidada do programa Lady Night nesta segunda-feira (03), de Tatá, exibido pelo canal de TV paga, Multishow.

Durante a sua participação, a atriz foi surpreendida pela apresentadora com um beijo e fez revelações quentíssimas sobre sua vida amorosa. Em um dado momento, a veterana da televisão revelou que já ‘se entregou’ a um colega de trabalho durante as gravações das novelas da Globo em que participou. 

Susana disparou: “Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa”. Logo em seguida, a atriz foi mais afundo e revelou que já realizou o ato dentro do banheiro do avião. A veterana falou que foi durante um voo de Paris ao Rio, mas a pessoa saltou em São Paulo. A artista revelou que ficou apaixonada. 

O caso não seria polêmico se Susana não tivesse conhecido o homem com quem teve um “lance” naquele momento. A atriz ainda relembrou a vez em que foi no cinema e deixou o companheiro bem “animado”, segundo ela, foi a primeira vez que ela sentiu uma cisa verdadeira. 

Susana ainda falou sobre outro assunto que a incomoda muito: a idade. A veterana disse que não gosta de falar quantos anos tem, pois, como gosta de garotos mais novos, eles podem pensar que ela é muito velha para eles; mas, ao contrário do que eles possam pensar, ela malha e mantém um corpo muito bem esculturado por debaixo de suas roupas.