Zoe, filha de Sabrina Sato, pode conquistar seu 1º milhão antes de completar um ano

PUBLICIDADE

O sonho de muita gente é alcançar o primeiro milhão de reais de sua vida. Atingir essa meta não é fácil para a maioria dos trabalhadores brasileiros, mas há algumas profissões em que o dinheiro é alcançado rapidamente.

Muitas pessoas planejam alcançar o primeiro milhão com 30 anos, outros com 40, outros apenas depois dos 50. Zoe, filha da apresentadora Sabrina Sato e do ator Duda Nagle, pode ser um caso raro de quem alcança o primeiro milhão antes mesmo de completar um ano de vida.

A pequena nasceu na última quinta-feira (29) e sua pomposa conta já tem mais de 500 mil depositado. Esse foi o dinheiro que a mãe, Sabrina, faturou no Instagram durante o período de gravidez.

Agora, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, Sabrina Sato e sua irmã Karina negociam um contrato publicitário milionário para Zoe. Ele deve ser estrelado em meados de 2019. As negociações, segundo Feltrin, são mantidas em total sigilo.

Esse deve ser o valor ganho pela primeira aparição de Zoe em uma campanha publicitária. Ainda segundo Feltrin, uma rede educacional em São Paulo avalia fazer uma oferta que incluiria educação do maternal ao ensino médio para a filha de Sabrina e Duda.

Karina Sato, empresária de Sabrina, tem sido procurada por empresas interessadas em atrelar seus produtos ou serviços a Zoe. Há desde hospitais, a loja de alimentos, passando por lojas de brinquedos e marca de roupas infantis.

Quando anunciou a gravidez, Sabrina faturou R$ 150 mil de uma empresa de exames. Agora, cada inserção em sua página custa aproximadamente R$ 200 mil.