Bêbada, atriz da Globo teria surtado em festa e atacado Adriane Galisteu

PUBLICIDADE

Quem nunca tomou um porre e enfiou o ‘pé na jaca’ que atire a primeira pedra. O problema é ainda maior quando a bebum em questão é uma celebridade, que está em uma festa rodeada de colegas de profissão e da imprensa, ou seja, é escândalo na certa.

De acordo com o portal de notícias da Isto É, uma atriz global passou dos limites depois de ter tomado umas e muitas outras em uma festa pra lá de badalada. Surtada, ela teria atacado Adriane Galisteu e tascado um beijo na boca de um dos convidados – que é casado; saiba mais.

Bêbada, atriz da Globo surta em festa e ataca Adriane Galisteu

Como já dizia a música cantada em tempos idos por Inezita Barroso, “com a marvada pinga é que eu me atrapaio“. Por isso é preciso beber com moderação para não tomar atitudes desastrosas das quais irá se arrepender amargamente.

Desta vez, quem teria ‘chutado o balde’ foi a atriz Cláudia Alencar. Ela estaria pra lá de descontraída e acabou pagando um ‘king Kong’. Segundo Leo Dias, que é um dos apresentadores do Fofocalizando, Cláudia supostamente ultrapassou as barreiras do bom senso… Galisteu que o diga.

O vexame da global teria acontecido durante festa da Revista Caras, realizada nesta quinta-feira (29). Ainda de acordo com Leo Dias, em um dado momento do evento, Cláudia partiu para cima de Adriane Galisteu, que dava entrevista para um canal de TV que cobria a festividade.

A atriz, que parecia estar completamente bêbada, teria pego Galisteu pelos braços e lhe dado vários safanões, pedindo para que ela fosse menos “fútil”. Ainda segundo o colunista, as duas precisaram ser separadas por outras pessoas.

Por fim, supostamente não satisfeita, Cláudia Alencar se aproximou de Amaury Júnior e deu um beijão na boca do apresentador – que teria ficado perplexo e sem reação.