Ídolo e torcedor, Chicão detona ‘jogador de corpo mole’ no Corinthians

PUBLICIDADE

Chicão é ex-jogador de futebol e um grande ídolo da história do Corinthians, sendo um zagueiro que fazia muitos gols de faltas e sempre ficava marcado nas partidas por dar sua alma dentro de campo.

Agora, como torcedor corintiano, o ex-jogador costuma aparecer para dar pitacos nas empreitas do Timão; e acaba se exaltando, muitas vezes. ”Eu entendo que seja o último jogo, mas jogador sem alma eu não consigo aturar não… Que seja revisto o perfil de atleta pra contratações…. E que venha 2019 logo”, publicou o ídolo do Timão em sua conta oficial do Twitter.

Visando a temporada de 2019, o ex-atleta deu uma dica para que a diretoria contrate jogadores com mais raça do que os desta temporada. A publicação foi feita após o jogo contra o Grêmio, em que o Timão acabou perdendo por 1 a 0.

O Corinthians quase sofreu um rebaixamento nesta temporada e acabou nas últimas posições do Campeonato Brasileiro, por mais que não fosse rebaixado. Hoje, a diretoria do Alvinegro de Itaquera anunciou a demissão do técnico Jair Ventura, que teve um péssimo retrospecto no comando da equipe e acabou tendo que deixar o time com um status pior do que entrou.

O nome de Fábio Carille é o favorito para ser contratado pelo Corinthians para a temporada de 2019. O comandante só aguarda uma rescisão com o clube Al-Wehda, da Arábia Saudita, para ser anunciado como o técnico do Timão.

Carille já foi campeão brasileiro e duas vezes campeão paulista pelo Timão, o que acaba empolgando aos torcedores, que querem ver o comandante no Timão.