Por destaque da Série A, Palmeiras entra na briga com europeus e deve levar a melhor

PUBLICIDADE

A diretoria do Palmeiras está trabalhando firmemente para trazer reforços na próxima temporada. Após ter sido campeão brasileiro, o diretor de futebol, Alexandre Mattos, renovou seu contrato com a equipe e já vem agitando o mercado da bola.

Alguns atletas se destacaram muito nesta edição da Série A do Campeonato Brasileiro, como Raphael Veiga e Pablo, que surpreenderam dentro da equipe do Atlético Paranaense. Com a ajuda da dupla de craques, o clube chegou longe na tabela do Brasileirão e, por muito pouco, não conseguiu conquistar uma vaguinha na Copa Libertadores da América, ficando apenas com a Sul-Americana.

Ambos os jogadores foram os destaques do Furacão nesta temporada e surpreenderam muito. Diante disso, o atacante Pablo vem sendo sondado por clubes europeus, e uma proposta de R$ 26 milhões já foi rejeitada pelo jogador. Então, o Palmeiras resolveu entrar na briga pelo atleta e pode levar a melhor.

O Verdão tem a grande vantagem de poder oferecer o meio-campista, Raphael Veiga, como moeda de troca para conseguir o atleta. Isso porque Veiga, que pertence ao Palmeiras, conquistou a torcida do Furacão e foi um dos craques do Brasileirão.

O atacante seria um grande investimento para o Alviverde da capital, já que o atleta é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro desta temporada.

A especulação que vem circulando nas publicações de sites especializados dão conta que de o Verdão traria o atleta como uma opção para o técnico Felipão na próxima temporada, isso se o comandante continuar na próxima empreita.