Palmeiras trata atacante velocista como prioridade para 2019, e Keno manda recado

PUBLICIDADE

Desde que perdeu o ponta-atacante, Keno, o Palmeiras ficou sem um atacante velocista no elenco. Dudu e Willian ‘bigode’ não preenchem esse status, que era ocupado por Keno, que deixou a equipe após o Verdão aceitar uma proposta de R$ 37 milhões do Pyramids F.C, do Egito.

Agora, após anunciar duas contratações, as de Arthur Cabral e Zé Rafael, foi anunciado que o Palmeiras tratará a busca por um atacante velocista como prioridade para a temporada de 2019.

Em busca de um grande atacante veloz, o Verdão tem a possibilidade de trazer Keno de volta, pois o atleta buscado seria exatamente para substituir a função que era ocupada pelo craque.

Hoje, no Egito, Keno deve deixar a equipe, pois os investimentos do Al-Sheik foram retirados do Pyramids. O atacante está livre para negociações e não esconde seu amor pelo Palmeiras, mandando um recado após o título conquistado.

Nunca escondi o carinho que tenho pelo Palmeiras e, mesmo de longe, sempre procuro acompanhar os jogos do clube. Domingo não poderia ter sido diferente e comemorei muito. Deixei diversos amigos e esse elenco e essa torcida mereciam demais o título. Vivi muita coisa boa por lá e estarei sempre na torcida pelo sucesso do time”, disse Keno.

A volta de Keno pode acabar se tornando realidade, mas caso não seja possível, a diretoria palmeirense deve buscar um atleta com o mesmo perfil. A intenção é um atacante rápido para disputar posição com Willian e Dudu, que deve ficar no Palmeiras em 2019 por conta de um desejo de defender a Seleção Brasileira.