VAZOU! Dois grandes reforços serão anunciados junto com Fábio Carille para 2019

PUBLICIDADE

Após a demissão do técnico Jair Ventura, a diretoria do Corinthians promete surpreender a torcida alvinegra com novas grandes contratações para a próxima temporada. Aguardando alguns detalhes para anunciar o retorno de Fábio Carille, junto com o comandante, outros dois grandes reforços serão apresentados também.

O Timão já vinha em busca de reforços para a próxima temporada, inclusive a imprensa afirmava que tinha o aval de Carille. Supostamente, o treinador já dava pitacos à longa distância sobre a temporada de 2019, sabendo que iria retornar para o comando da equipe.

Segundo informações do portal ‘UOL Esportes’, o centroavante André Luís passou pelos exames necessários e está pronto para ser anunciado como um dos reforços do Corinthians para 2019. Além do atacante, o volante Richard também está pronto para ser apresentado pela diretoria. Assim, chegarão dois reforços junto com Fábio Carille.

A torcida corintiana deve aguardar o anúncio oficial dos três, até porque eles são dados como certos no Corinthians em 2019. Carille só aguarda uma rescisão de contrato com os árabes.

No Al-Wehda, Carille passou somente seis meses e já quer voltar ao Corinthians. Esse fato acabou irritando aos dirigentes do clube, que viram como uma grande irresponsabilidade do treinador, por esee motivo que o  comandante acabou sendo muito criticado e os árabes vem complicando sua saída.

Por mais que os árabes compliquem, é impossível segurar o treinador por lá, pois ele tem uma multa rescisória de 750 mil dólares e o Corinthians já está certo em pagá-la.