Leo Santana revela crise com Lorena Improta por foto em rede social

PUBLICIDADE

A mulher do cantor Léo Santana não gostou de ver ele se exibindo para os fãs em sua rede social. Isso porque o artista fez uma postagem bem ousada e acabou virando um dos assuntos mais falados no Instagram.

A imagem traz o cantor ‘bem à vontade’ no banheiro, exibindo o seu corpo escultural, que é sempre alvo de muitos elogios por parte de seus fãs. 

Mas, segundo o próprio cantor, nem todo mundo gosta de tanta exbição, em especial sua mulher, a dançarina Lorena Improta. Os dois, que estão curtindo uma viagem romântica após terem reatado o relacionamento, acabaram tendo um momento de ‘”crise” após a publicação… Mas até isso virou tema para um novo post!

Confira a publicação que foi alvo da ‘ira’ de Lorena Improta:


Após a exibição do artista para seu público, o cantor divulgou que a amada teria ficado brava com a tal foto ousada postada pelo artista mais desejado da Bahia. O click com a cara de brava da moça foi postado pelo próprio cantor com a legenda: “Minha neni não curtiu minha última foto… Então ela ficou com essa carinha emburrada. Que por sinal eu amo quando tá assim sem make e lavada e comendo chocolate pra desestressar! Ela vai me matar quando ver”.

A publicação com a moça de cara fechada em um momento de intimidade do casal vem tendo uma grande repercussão na internet e já ultrapassou as 200 mil curtidas. Os fãs foram a loucura com a declaração de amor de Leo Santana, que deixou claro o quanto adora ver a amada sem make; e ainda chamou a atenção o compartilhamento de um momento tão espontâneo do casal.