Alvo do Santos, Diego surpreende e revela onde quer jogar em 2019

PUBLICIDADE

O final da temporada chegou e tem início o período de especulações sobre a ida e vinda de jogadores. O meia do Flamengo, Diego Ribas, tem seu nome envolvido em negociações com o Santos, mas o martelo ainda não foi batido.

Para algumas pessoas, a derrota do Flamengo para o Atlético-PR, no último sábado (1), em jogo que marcou a despedida de Lucas Paquetá, pode ter sido também a última partida de Diego com a camisa rubro-negra.

Apesar da especulação de que pode ir ao Santos, o jogo não foi encarado como uma despedida pelo jogador. Após a partida, Diego concedeu entrevista e afirmou que sua intenção é renovar com o clube carioca.

Meu objetivo, se for renovar, não é para ter tranquilidade. Estar no Flamengo é um desafio. Sou muito feliz aqui. Chegará o momento certo. Não tenho motivo para procurar clube. As propostas chegaram, são oficiais e estão na mesa, mas o Flamengo é a prioridade. Não estou com pressa“, afirmou Diego.

O clube vive uma indecisão neste momento de eleição. É momento de esperar. Quando chegar na hora certa nós iremos conversar e decidir o que é melhor“, completou o jogador flamenguista.

A torcida e direção do Santos sonham com a contratação de Diego. O jogador foi revelado pelo Peixe no começo dos anos 2000. Ele foi um dos principais destaques da campanha do título do Campeonato Brasileiro de 2002, na equipe que tinha Robinho, Elano, Renato e companhia.

As próximas semanas serão decisivas para a definição do futuro de Diego Ribas e a tristeza ou alegria das torcidas de Flamengo e Santos.