No Silvio Santos, plateia diz que ‘Lula é ladrão’ e apresentador tem a melhor reação

PUBLICIDADE

Neste domingo, 2 de dezembro, o ‘Programa Silvio Santos’ mais uma vez surpreendeu os telespectadores. Silvio, que criou polêmica quando recebeu um telefonema do presidente eleito Jair Bolsonaro, do PSL, durante o ‘Teleton’, agora está no olho do furacão por causa de outro político.

Durante uma brincadeira promovida pela atração do SBT, o pai de Patrícia Abravanel quis saber qual era a profissão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. É claro que a plateia mais feminina do país acabou sendo bastante criativa.

Inicialmente, alguém tentou dizer que Lula foi presidente, mas essa resposta não foi aceita pelo apresentador como a certa. Em seguida, o público tentou outras alternativas. Uma das moças da plateia chegou a falar que ele era presidiário.

O momento mais engraçado, no entanto, aconteceu quando alguém respondeu que ‘Lula era ladrão’. Silvio Santos não se aguentou e teve que dar boas risadas da resposta de sua colaboradora. Mais uma vez, ele teve a melhor reação diante de uma situação inusitada. 

A situação teve grande repercussão nas redes sociais. “Silvio Santos pergunta qual a profissão de Lula? A moça responde: ladrão?“, comentou um internauta no Twitter. “To morrendo que o Silvio Santos perguntou qual era a profissão do Lula e o auditório disse: “Ladrão e presidiário!!””, terminou outro na rede social.

Veja abaixo o vídeo com o momento hilário no programa do ‘Homem do Baú’, que está dando o que falar na internet:

Luiz Inácio Lula da Silva está preso desde abril na Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba. Nesta semana, o STF (Supremo Tribunal Federal) julgará um recurso da defesa do ex-presidente, que pede a soltura de Lula e a anulação do famoso processo do tríplex.