Escândalo: atores da Globo e Record teriam que pagar propina para atuar em novelas

PUBLICIDADE

Imagina se você tivesse que pagar R$12 mil para começar a trabalhar? Quem quer um emprego, uma oportunidade de trabalho, está em busca de uma forma de prover suas necessidades com o salário, concorda? Mas nos bastidores das emissoras de Roberto Marinho e de Edir Macedo parece que há uma inversão de prioridades; saiba mais.

De acordo com o portal de notícias online, TV Foco, um esquema de propina vergonhoso estaria acontecendo nos bastidores das duas emissoras. Quem levou tal negociata a público foi o jornalista e colunista Leo Dias. Segundo ele, um produtor da Globo e um da Record chefiam o esquema.

Escândalo: atores da Globo e Record estariam sendo obrigados a pagar propina para trabalhar

Os alvos desses produtores seriam atores e atrizes em começo de carreira, aspirantes ao estrelato. Com supostas promessas de papéis de destaque nas produções da empresa e de um futuro de sucesso e prosperidade, eles estariam dispostos a pagar a propina exigida pelos produtores, confiando em um futuro no mundo das celebridades

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Um dos aspirantes chegou a relatar que o esquema seria conhecido e que aqueles que não pagam o valor de R$12 mil têm menos chance de conseguir um simples teste.

O esquema seria tão certo que os agenciadores dariam uma suposta garantia para aqueles que desembolsam tal valor: dinheiro de volta caso não conseguissem um papel nas produções de cada uma das emissoras.

Até o fechamento dessa matéria, nem a TV Globo e nem a Record TV haviam se pronunciado a respeito da denúncia.