Cátia vai ao Hoje em Dia, detona produção do reality e diz que foi assediada

PUBLICIDADE

Após ter feito um acordo com a Record para receber seu cachê mesmo sendo expulsa do reality A Fazenda, Cátia Paganote esteve no programa Hoje em Dia desta manhã (03), e fez graves acusações.

Logo no início de sua participação, a ex-paquita entrou sorridente no programa e evitou falar sobre a expulsão ou qualquer tipo de briga que teve dentro do reality por causa de voto. 

No entanto, a emissora colocou no ar as imagens que acabaram culminando na expulsão da participante, fazendo com que ela se manifestasse. Imediatamente, ela se defendeu, dizendo que a produção sabia que ela estava mal psicologicamente e se aproveitou do momento. 

Cátia disse: “Eu não estava bem e eles [os demais peões] sabiam que eu não estava bem. Fizeram para provocar. Não só ele, mas a direção do programa também! E eu era a única mulher. Houve uma moldagem dentro do programa. Sabendo que a participante não está bem…”. Ana Hickmann rebateu dizendo que o público pediu para ela ser eliminada do programa. 

Em seguida, a ex-peoa fez uma grave acusação contra os participantes da casa. Cátia disse ter sido vítima de agressão física e até de assédio verbal. Segundo ela, os rapazes pediam para “encochar” a única mulher que havia restado na casa. “’Encocha ela, vai nela…’ . Eu disse: Poxa, gente, não tá legal”. Mesmo se pronunciando sobre o caso, a participante disse que eles continuaram com as provocações. 

A ex-participante do reality ainda mandou um recado ao público que fica falando dela na internet, mesmo após sua saída. Cátia pediu para que eles continuassem falando, porque ela está gostando.