in

Cátia vai ao Hoje em Dia, detona produção do reality e diz que foi assediada

Reprodução Play Plus
Publicidade

Após ter feito um acordo com a Record para receber seu cachê mesmo sendo expulsa do reality A Fazenda, Cátia Paganote esteve no programa Hoje em Dia desta manhã (03), e fez graves acusações.

Publicidade

Logo no início de sua participação, a ex-paquita entrou sorridente no programa e evitou falar sobre a expulsão ou qualquer tipo de briga que teve dentro do reality por causa de voto. 

Publicidade

No entanto, a emissora colocou no ar as imagens que acabaram culminando na expulsão da participante, fazendo com que ela se manifestasse. Imediatamente, ela se defendeu, dizendo que a produção sabia que ela estava mal psicologicamente e se aproveitou do momento. 

Cátia disse: “Eu não estava bem e eles [os demais peões] sabiam que eu não estava bem. Fizeram para provocar. Não só ele, mas a direção do programa também! E eu era a única mulher. Houve uma moldagem dentro do programa. Sabendo que a participante não está bem…”. Ana Hickmann rebateu dizendo que o público pediu para ela ser eliminada do programa. 

Publicidade

Em seguida, a ex-peoa fez uma grave acusação contra os participantes da casa. Cátia disse ter sido vítima de agressão física e até de assédio verbal. Segundo ela, os rapazes pediam para “encochar” a única mulher que havia restado na casa. “’Encocha ela, vai nela…’ . Eu disse: Poxa, gente, não tá legal”. Mesmo se pronunciando sobre o caso, a participante disse que eles continuaram com as provocações. 

A ex-participante do reality ainda mandou um recado ao público que fica falando dela na internet, mesmo após sua saída. Cátia pediu para que eles continuassem falando, porque ela está gostando.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.