Atriz da Globo, famosa por antipatia, volta a ser detonada nas redes sociais

PUBLICIDADE

Ela tem fama de antipática e já revelou que não se importa nem um pouco com isso, mora fora do Brasil e atualmente interpreta uma personagem na novela das 21h, O Sétimo Guardião. Você já sabe qual é a atriz que estamos nos referindo?

Nos últimos dias ela voltou a causar, depois que fez alguns comentários considerados preconceituosos e gordofóbicos no programa Altas Horas, que foi ao ar na noite de sábado (1º), e desde então vem sendo detonada nas redes sociais; saiba mais.

Atriz da globo, famosa por suposta antipatia, volta a ser detonada nas redes sociais

De acordo com o portal de notícias online RD1, durante a interação entre os convidados, plateia e com o comandante do programa Serginho Groisman, Carolina Dieckmann, causou muita revolta ao falar sobre casamento, noiva grávida e obesidade.

Carolina afirmou que noiva para ficar “gata” precisa emagrecer, ou seja, aos olhos da atriz mulheres acima do peso não se tornam noivas bonitas e sensuais. Ela disse que quando se casou com seu atual marido Tiago Worcman, ela estava grávida de 6 meses, segundo ela “obesa”, que se sentiu mal dentro do vestido e não se achou bonita.

Ela manifestou a vontade de oficializar a união mais uma vez. “Quero ser uma noiva gata, emagrecer para ficar gata, viver a tensão de passar no vestido. “Adoro casamento”, contou. Serginho não escondeu o susto, após ouvir a declaração da atriz: “Tem que emagrecer pra ficar gata?”, questionou.

Veja o vídeo onde ela faz o comentário polêmico:

Imediatamente seu comentário ganhou grande repercussão nas redes sociais onde a atriz que já tem fama de ser antipática foi detonada; confira: 

No folhetim O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, Carolina dá vida a personagem Afrodite, mãe, dona de casa e esposa de um homem xucro e machista.