Mocinho de ‘O Sétimo Guardião’ renegará tudo por amor, mas pagará caro por sua decisão

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da atual novela das nove O Sétimo Guardião, Gabriel (Bruno Gagliasso) descobrirá o grande segredo que existe em torno de sua vida.

O rapaz ficará sabendo pelos próprios guardiões da cidade, que ele é o escolhido para ser o sétimo guardião no lugar de Egídio (Antônio Calloni), cuja acabará de descobrir que é fruto do relacionamento do passado entre sua mãe Valentina (Lília Cabral) e o morto. 

Além disso, Gabriel descobrirá também que ele foi o escolhido para proteger a fonte contra a ganância das pessoas, que assim como sua mãe querem usufruir dos poderes dela. Feliciano (Leopoldo Pacheco) falará ao rapaz: “Você foi escolhido para ser o nosso líder! Não há nada mais em sua vida que possa fazer além disso. Essa é sua única missão. E não lhe cabe recusar!”. 

O baque maior virá quando Milu (Zezé Polessa) dizer a ele, que precisará renunciar a tudo e todos para poder proteger a fonte dos males que a cercam, inclusive de amar ou casar com alguém. Diante da revelação, o escolhido renegará o posto, pois não pretender largar Luz (Marina Ruy Barbosa). 

Os guardiões tentam fazê-lo entender que ele não tem como escolher, pois o destino dele já está traçado desde que nasceu, e não cabe a ele decidir mais nada. Gabriel se mostra surpreso ao saber que eles sabem do abandono de Laura (Yana Lavigne) no altar. 

O delegado explicará para ele o motivo de não ter conseguido se casar com a moça. “Por isso não conseguiu casar: sua missão impediu! Uma força maior arrastou você de lá!”. Sem querer acreditar no que está ouvindo, Gabriel vai embora.