Por Capixaba, Grêmio oferece grande jogador e anima o Corinthians

PUBLICIDADE

Pelo Corinthians, Juninho Capixaba havia sido contratado para substituir Guilherme Arana na lateral-esquerda. Rendendo bem no começo, o atleta caiu de rendimento e acabou sendo emprestado ao Grêmio.

Já no clube gaúcho, o atleta vem se destacando muito e sendo titular absoluto, por este motivo que os gaúchos querem o atleta em definitivo para o ano de 2019, e não estão dispostos a investir pouco para isso.

Tendo em vista a qualidade que Capixaba tem apresentado, o Grêmio resolveu oferecer um jogador em troca do lateral-esquerdo, assim fazendo uma troca em definitivo.

Analisando a necessidade do Timão, o Grêmio enxergou como ‘bom’ oferecer o ponta-atacante Marinho ao Corinthians. A proposta animou aos corintianos e deve ser confirmada nesta janela de transferências.

Um reforço bom deve chegar ao Timão, jogador que, inclusive, já era pedido pela torcida corintiana antes mesmo de ir para o futebol chinês.

O atacante ficou conhecido por suas boas atuações no Sport e agora tem sido reserva no time do Grêmio, por este motivo que será envolvido em uma troca para fortalecer o clube gaúcho.

O Corinthians vem sendo minucioso para executar grandes contratações sem gastar muito. No entanto, surgiu uma grande oportunidade para o Timão anunciar um grande reforço para a próxima temporada e mudar tudo.

O atacante chegaria com moral e para ser titular em um esquema tático do técnico Fábio Carille, que provavelmente assumirá a posição de comandante da equipe na temporada de 2019. Jair Ventura deve ter sua demissão anunciada.