in

MILIONÁRIA! Oferta para treinar Seleção pode tirar Felipão do Palmeiras em 2019

Metrô News
Publicidade

Após ser chamado de ultrapassado, o técnico Felipão mostro o contrário e veio comandar o Palmeiras em mais uma conquista de Campeonato Brasileira, a décima da equipe e a segunda do treinador. No entanto, o treinador despertou muitos olhares.

Felipão já vem sendo sondado por algumas seleções, há algum tempo. Após ser campeão brasileiro, algumas federações começaram a cogitar o nome do treinador que já foi campeão do mundo pela Seleção Brasileira, em 2002.

O nome do técnico ficou manchado após a derrota por 7 a 1 para a Seleção Alemã, na Copa de 2014. Atualmente, muito conceituado, a Seleção Colombiana trata o Felipão como um grande alvo para assumir a federação.

Publicidade

Uma proposta milionária chegou ao treinador e o mesmo ainda não respondeu. O jogador colombiano do elenco, Miguel Borja afirmou que está tentando convencer o Felipão de ir treinar a Colômbia. 

Publicidade
Publicidade

A declaração de Borja causou revolta nos torcedores palmeirenses, que viram o jogador agindo contra a equipe, pois a maioria quer que ele continue para o ano de 2019.

A oferta de contrato é muito tentadora, pois são cinco anos de contrato para o treinador, que teria a oportunidade de disputar outra Copa do Mundo, a do Catar em 2022.

O comandante ainda não respondeu a oferta e os palmeirenses ficam apreensivos com uma possível saída do treinador, até porque ele seria importante par ao planejamento da próxima temporada.

Vale ressaltar que o treinador tem um ótimo salário no Palmeiras, sendo atualmente o maior dentre todos os outros treinadores brasileiros.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com